sábado, 12 de junho de 2010

Revolta!

Bom dia! Hoje não me encontro nos meus melhores dias! Estou revoltada e indignada, pois é...
Sou frequentadora assídua do fórum da APFertilidade, e neste momento há já 4 dias que tento entrar e a página nem se quer abre, dando a indicação, de (the page cannot found error 404), mudei de software, troquei a internet explorer pelo Mozilla da Firefox, adicionei o anti-virus e ainda comuniquei ao meu servidor de internet a kanguru e até agora sem sucesso...
Há 2 dias mandei um e-mail que me foi fornecido, de alguém da Associação e até agora sem resposta, depois procurei na google e encontrei o e-mail directo da APF, à cerca de 30 minutos, enviei um e-mail a pedir por favor ajuda para poder entra no forum...
Após isso, devo dizer que sinto muitas saudades do fórum, ainda por cima estou a fazer a lista de betantes de junho que me estava a dar muito prazer em fazê-la e que agora estou impedida de a fazer!
Agradeço a quem veja o meu blog, me possa dar sugestões sobre desbloquear aquela página.

Obrigada
Beijinhos
Paula Pinto

quarta-feira, 9 de junho de 2010

ESTOU GRÁVIDA!!!

Muito boa noite!
Ontem lá fui eu repetir o 2º beta e não é que aumentou!!!!!
581 foi o meu número mágico do beta, estou muito feliz, ainda continuo parva com a noticia, estava com muito medo do que me esperava e quando a médica me diz: _ Parabéns, o valor subiu muito bem, mais do que duplicou, o que significa que a gravidez está a evoluir!!!
Estou grávida e super feliz!
Agora é só rezar que estes 9 meses corram lindamente, dia 18 de junho, faço a 1ª ecografia, sei que colocaram 2 embriões de boa qualidade, mas contudo só na eco é que vamos ver se estão os dois na minha barriga, ou se ficou apenas um!!!
O importante é que consegui realizar o meu sonho no 1º tratamento de procriação médica assistida, atravês da ICSI.
Agradeço muito ao Hospital de S. João, porque todos foram muito profissionais e de uma simpatia inexplicável, agradeço ao fórum da APFertilidade, por ter grandes amigas, por receber delas muito apoio, carinho e todas as palavras necessárias para que tudo corra melhor, e essencialmente á minha familia, por me ter dado tanto carinho e apoio e desejarem tanto, quanto eu que a minha gravidez se realizá-se...
Sinto-me a mulher mais feliz do mundo!!!
A minha Lara está super feliz porque vai ter um mano/a.... ou quem sabe até dois!

Sexta-feira dia 18 passo cá a contar todos os promenores da 1ª ecografia...
Beijinhos
Paula Pinto

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Amanhã 2º beta

Boa noite!
Pois é já se passaram 5 dias, amanhã vou repetir o 2º beta, e espero que finalmente se confirme a tão desejada gravidez!
Se os primeiros dias foram stressantes, hoje andei super calma, descontraída, até porque o mr. red ainda não deu a cara e espero que durante 9 meses não faça surpressas! lol
Sinto-me confiante! Tal como estava a semana passada! Tudo bem que sinto sempre aquela ansiedade da hora em que vou entrar no consultório médico e ouvir "aquela" resposta!
Ainda não me sinto grávida, deveria sentir-me, mas enquanto não me disserem aquela palavra mágica:_ Parabéns, está grávida! não consigo sentir, porque apesar de positivo não foi um valor conciso, um valor que me transmiti-se confiança, contudo a esperança é a ultima a morrer, por isso enquanto ela estiver viva, vou manter-me confiante.
Amanhã passo por cá para trazer o resultado

Beijinhos
Paula Pinto