quarta-feira, 9 de junho de 2010

ESTOU GRÁVIDA!!!

Muito boa noite!
Ontem lá fui eu repetir o 2º beta e não é que aumentou!!!!!
581 foi o meu número mágico do beta, estou muito feliz, ainda continuo parva com a noticia, estava com muito medo do que me esperava e quando a médica me diz: _ Parabéns, o valor subiu muito bem, mais do que duplicou, o que significa que a gravidez está a evoluir!!!
Estou grávida e super feliz!
Agora é só rezar que estes 9 meses corram lindamente, dia 18 de junho, faço a 1ª ecografia, sei que colocaram 2 embriões de boa qualidade, mas contudo só na eco é que vamos ver se estão os dois na minha barriga, ou se ficou apenas um!!!
O importante é que consegui realizar o meu sonho no 1º tratamento de procriação médica assistida, atravês da ICSI.
Agradeço muito ao Hospital de S. João, porque todos foram muito profissionais e de uma simpatia inexplicável, agradeço ao fórum da APFertilidade, por ter grandes amigas, por receber delas muito apoio, carinho e todas as palavras necessárias para que tudo corra melhor, e essencialmente á minha familia, por me ter dado tanto carinho e apoio e desejarem tanto, quanto eu que a minha gravidez se realizá-se...
Sinto-me a mulher mais feliz do mundo!!!
A minha Lara está super feliz porque vai ter um mano/a.... ou quem sabe até dois!

Sexta-feira dia 18 passo cá a contar todos os promenores da 1ª ecografia...
Beijinhos
Paula Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário