segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Setembro...

Boa tarde!!!
Chegamos a setembro e com ele muitas mudanças...
A Leandra entrou no infantário, o 1º dia foi bom mas a partir do 2º foi sempre a chorar na hora em que a deixo lá ficar, hoje foi o dia em que entrou e seguiu corredor a baixo ao encontro dos amiguinhos e nem olhou para trás... espero que se adapte pois os dias em que ficou a chorar deixou o meu coração apertadinho...
A Lara vai iniciar o 4º ano, deverá ser a apresentação no dia 14, espero que lhe corra bem este ano lectivo!
O Leonardo teve hoje consulta com a pediatra e estamos num bom caminho, já pesa 3,940kg e 53,5cm, cada vez mais forte e lindo...
Quanto a mim está mesmo na altura de apostar em mim e mudar, o excesso de peso tem sido constante e as gravidezes também ajudaram, estou com obesidade e apostei comigo mesma que ia mudar e hoje dei inicio a dieta, sei que tenho um longo caminho a percorrer mas vou ter de o enfrentar....
Por isso hoje logo de manhã fui pesar-me e assustei-me com a balança, mais um motivo para começar rapidamente esta dieta, tenho de perder pelo menos 20kg, para recuperar a silhueta e a minha auto-estima...
Na próxima visita conto como está a correr a dieta...

Beijinhos
Paula Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário