sábado, 12 de junho de 2010

Revolta!

Bom dia! Hoje não me encontro nos meus melhores dias! Estou revoltada e indignada, pois é...
Sou frequentadora assídua do fórum da APFertilidade, e neste momento há já 4 dias que tento entrar e a página nem se quer abre, dando a indicação, de (the page cannot found error 404), mudei de software, troquei a internet explorer pelo Mozilla da Firefox, adicionei o anti-virus e ainda comuniquei ao meu servidor de internet a kanguru e até agora sem sucesso...
Há 2 dias mandei um e-mail que me foi fornecido, de alguém da Associação e até agora sem resposta, depois procurei na google e encontrei o e-mail directo da APF, à cerca de 30 minutos, enviei um e-mail a pedir por favor ajuda para poder entra no forum...
Após isso, devo dizer que sinto muitas saudades do fórum, ainda por cima estou a fazer a lista de betantes de junho que me estava a dar muito prazer em fazê-la e que agora estou impedida de a fazer!
Agradeço a quem veja o meu blog, me possa dar sugestões sobre desbloquear aquela página.

Obrigada
Beijinhos
Paula Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário