segunda-feira, 7 de junho de 2010

Amanhã 2º beta

Boa noite!
Pois é já se passaram 5 dias, amanhã vou repetir o 2º beta, e espero que finalmente se confirme a tão desejada gravidez!
Se os primeiros dias foram stressantes, hoje andei super calma, descontraída, até porque o mr. red ainda não deu a cara e espero que durante 9 meses não faça surpressas! lol
Sinto-me confiante! Tal como estava a semana passada! Tudo bem que sinto sempre aquela ansiedade da hora em que vou entrar no consultório médico e ouvir "aquela" resposta!
Ainda não me sinto grávida, deveria sentir-me, mas enquanto não me disserem aquela palavra mágica:_ Parabéns, está grávida! não consigo sentir, porque apesar de positivo não foi um valor conciso, um valor que me transmiti-se confiança, contudo a esperança é a ultima a morrer, por isso enquanto ela estiver viva, vou manter-me confiante.
Amanhã passo por cá para trazer o resultado

Beijinhos
Paula Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário