sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eco 3º trimestre

E bem, cá estamos com 28 semanas e 3 dias e hoje foi dia de eco, vimos a nossa menina pesa 1.157kg e está no percentil 41, para além de magrinha também está pequena, o ideal era estar no percentil 50 mas segundo a médica está tudo bem na mesma.
Como sou diabética e dependente de insulina, tenho de fazer mais ecos para controlar peso e percentil e a próxima já está marcada para dia 17 de Dezembro ás 32 semanas e 3 dias.
E cá estão as minhas novidades, estou muito feliz por ter visto a minha menina, tem sido emocionante sentir todos os movimentos dela, os pontapés eheheheh
Trouxe foto da carinha dela em 4D que a médica fez questão de oferecer e consegue ver-se bem o rosto e é linda.

Bem assim que tiver novidades venho contar
Beijinhos
Paula Pinto

1 comentário:

  1. que bom que está tudo bem :) eu ainda vou fazer a eco do 3º trimestre, mas ainda faltam 2 semaninhas, estou ansiosa. bjs.

    ResponderEliminar