sábado, 25 de setembro de 2010

Não me livrei dos diabetes

Pois é, infelizmente apesar da dieta planeada junto da nutricionista, os valores não foram controlados, resultado, INSULINA...
Passei para uma gravidez de alto risco, conforme a médica assim diagnosticou, agora passo a 6 picas no dedo e a 4 picas de insulina por dia...
Começei antes da gravidez com as picas, para fazer o tt e agora vai ser até ao final da gravidez a tomar picas e mais picas.
Sinceramente acho que os meus dedos começam a ficar mais sensivéis, as injeções na barriga, já não custa assim tanto, apesar de vermos aquela agulha...
Enfim, troquei de obstetra e para além desta, tenho também uma endocrinologista e mais a nutricionista, todas as semanas tenho consulta, já se torna desgastante, mas lá tem de ser.
Entretanto estou ansiosa por fazer nova eco que será dia 4 de Outubro.

Ah! com esta situação toda esqueci-me de passar cá no blog no dia 20 deste mês, porque foi o dia do meu aniversário...

Beijinhos
Paula Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário